sexta-feira, 11 de março de 2016

Estava procurando um assunto interessante para postar hoje, e em uma dessas viagens pela net, me deparei com alguns textos que abordavam a sedução, e pasmem, existem cursos para se aprender a grande arte do seduzir. Eu particularmente creio que o ato de seduzir não requer cursos, depende unicamente das sensações e vontades que o outro nos provoca.
No reino animal não há cursos, os machos possuem esse talento desde sempre, usam seu melhor para atrair a fêmea, dançam, mostram seu canto, sua plumagem, sua força física, na busca do seduzir sua escolhida. No reino animal humano, parece que muitos machos e fêmeas perderam esse jeito, essa dança, tudo ficou muito objetivo, parecendo que o sexo é algo inevitável.
Um bom jogo de olhares, um flerte, um sorriso, hum, isso aguça nossos hormônios, saber olhar, saber ficar ali fazendo uma dança fictícia de acasalamento, provoca sensações incríveis, reconhecer no outro esse "sex appeal", aliás não é para quem quer, é para quem tem. É fundamental ter esse jeito especial de seduzir, de convidar o outro a entrar na dança, e quando se começa esse movimento, nosso corpo se solta, nosso cérebro libera a adrenalina e ficamos ali horas e horas aproveitando essa sensação rara de prazer.Portanto, aproveite e busque dentro de ti esse dom de seduzir, e aprenda que sensualidade não é vulgaridade, e deixe teu pavão te seduzir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário