sábado, 29 de janeiro de 2011

É verão.....

Ausento-me, retorno, volto a me ausentar, e as mudanças são poucas, não só neste universo cyber, mas como aqui no mundo dito real. Talvez reflexos das dificuldades relacionais dos tais humanos.O descomprometimento para com o outro e as hipocrisias cada vez mais presentes.

Estamos no verão, aqui no sul deste país cada vez mais tupiniquim, calor desértico, com temperaturas que não são suportáveis até mesmo para as plantas da caatinga. As catástrofes naturais potencializadas pela ação do bicho homem,onde as forças da natureza chegam e arrasam com tudo que encontro pela frente.

Estamos em um período de inércia política, afinal houve transição de governo e estamos em época de férias. Vem ai o carnaval, onde se esquecem as dores, problemas e vivesse tão somente o reinado de Momo. Triste é a ressaca e o remover das cinzas na quarta-feira.

Estou fora do meu domicílio natural, tentando adaptar-me a novas informações e rotinas, mas com a presença da imensidão do oceano, onde é possível mensurar a nossa pequinesa.

Agradeço as visitas ao meu amador blog, embora esteja eu distante deste espaço, prometo ao terminar este período de transição e de férias, voltar a dar mais atenção.