sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Por Aqui!!!

Então estou por aqui,por vezes a vida e a rotina nos remetem a situações ambivalentes,ficamos divididos entre o ser e o estar.Seria complicado até, caso não fossemos responsáveis diretos por nossas escolhas.
Aqui,distante de casa e dos que amo, passo horas refazendo passos que ontem escolhi trilhar,insegura por vezes,outras forte e decidida,o horizonte é infinito e nossos desejos de acertarmos é por vezes posto em xeque.
Mas o bom de toda essa reflexão e das mudanças reais que efetuei, é que percebi que a vida só se vislumbra por inteiro para quem ousa desafia-la e sair da inercia que paralisa,estou feliz,obviamente que não por completo, pois como toda mãe,desejo ter minha prole toda por perto,mas é preciso também respeitar as asas do outro,deixa-lo planejar seus próprios voos .
Aos que deixei longe,digo que embora a distancia muitas vezes pareça algo ruim, ela aos poucos fortifica os laços que são reais e possibilita o rompimento de nos que só serviam para nos manter prissioneiros da mesmice.
O fim do ano, trás uma nostalgia e um inevitável balanço de nossas escolhas,então eis-me aqui, tentando limpar minhas gavetas e organizar meus armários.