sexta-feira, 15 de abril de 2011

ANIVERSÁRIO DE CHARLIE CHAPLIN

"Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade."

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Devagarinho.....

Segunda-feira acordei meio assim com aquela preguiça, depois do bom e inseparável café, sai para a vida, hora de recomeçar as atividades laborais e engrenar o motor da produção. Confesso que segunda –feira se começa em marcha lenta.

Na minha querida Porto Alegre, ontem teve jogo do meu colorado, e eleições para o conselho tutelar, tenho sérias reservas em relação ao CT, mas sei que não posso generalizar, nem todos buscam esse “boquinha” para engordar sua conta bancaria.

Graças ao Facebook, descobri que meu querido amigo Julinho Lopes, ganhou as eleições, e tenho certeza que fará o melhor pelo bairro Restinga, na zona sul de Poa. Conhecedor da realidade daquela comunidade,e um produtivo ativista pela melhoria da qualidade de vida daquela população, parabéns a ele e aos demais membros.

Ainda sobre o massacre no RJ, sensações de perplexidade, todos buscando reunir os pedaços, elaborar o luto e ressurgir para uma nova etapa. Esperamos que tudo se reorganize.

Então, vamos indo, a passos de formiga e sem vontade, assim canta Lulu Santos, mas o importante é nunca desistir de seguir.