sexta-feira, 12 de novembro de 2010

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Palavras!!!

Às vezes fica complicado reorganizar as coisas, parece que nossa energia some e somos abduzidos por seres extraterrestres. Com certeza muitos de vocês já se sentiram assim, estranhos dentro de si mesmos. Mas tudo é apenas um estado e não verdades absolutas.

O Brasil, ah o Brasil, país surreal por vezes, onde há extermínio de moradores de rua, como lá em AL, país abusando de filhos, quando na verdade deveriam ser cuidadores, na política não há mais espaço para comentários, pois me tornaria repetitiva, Enfim, ficamos reféns de nós mesmos, entrelaçados na rotina que nos imobiliza e nos torna inertes.

Cresci ouvindo o Sr. Silvio Santos, perguntando: “Quem quer dinheiro?”, e hoje as noticias avisam, o todo poderoso esta perguntando: “Quem me dá dinheiro?”, pois seu banco PanAmericano faliu, pediu ate uns trocadinhos para o sr, Lula da Silva. Será que levou?

Não saberemos, afinal ficamos sempre como os traídos (as) os últimos, a saber, há segredos velados também na política tupiniquim. Passam dias, semanas, meses e tudo parece se repetir, não há um único dia que não se leia as mesmas barbaridades, apenas com uma nova linguagem.

Enquanto isso seguimos como Dom Quixote, a lutar com nossos moinhos de vento a procura de Dulcineia.