quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Voltando !!!!

Nossa, tanta coisa acontecendo e eu fiquei sem internet por dias. Como muitos sabem estou aqui no RS ,sul do Brasil, e parece que a natureza resolveu cobrar as dívidas do povo deste estado assim como os habitantes de SC. No último sábado, estes dois estados foram dramaticamente atingidos por temporais que causaram destruições e mortes. Complicado administrar tantas tragédias, mas enfim somos um povo bravo que consegue resurgir como fênix. Em Honduras, a coisa também esta complicada, e até a ONU não está sabendo administrar esta crise política. Por aqui todas as formas de coligações estão sendo amarradas para as proxímas eleições. Eu? ainda vivenciando as boas e más surpresas da vida, confesso que embora em alguns momentos pense em fazer escolhas definitivas acabo por retroceder. Por que concluo que a vida é feita de pequenos, mas não menos prazerosos momentos. E também concluo que somos reflexos uns dos outros, resumindo, se me valorizo, também sou valorizada,e por ai vai. A semana esta voando, já é quarta-feira, o bom e velho dia do "sofá", aliás estou gostando muito deste móvel domestico,ou nem tão doméstico assim. Descobri que as vezes um simples sofá pode nos propiciar incríveis sensações. Então vamos viver a vida, e reaprender a reconstruí-la a cada amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário