sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Brasil e Seus Preconceitos ...

Peço desculpas aos que gostam de ler meu blog pelo meu sumiço, mas minha vida anda pior que a guerra no RJ, bombardeio para todos os lados. Motivos estes que me fizeram estar off. Por aqui calor desértico, chegando a estação do ano que para mim não precisava existir,o "verão". Mesmo longe desta página, não me encontro em inércia, e tenho acompanhado as pérolas que os políticos deste país tupiniqim andam produzindo. No Paraná o senhor Requião pisando na bola com seus eleitores LGBT's, coisa típica de sub país. No interior de SP, universitária é apedrejada verbalmente, como a reviver a saga de Maria Madalena, em um ambiente que teoricamente deveriam estar seres pensantes,inteligentes e nada preconceituosos. Querendo ou não, o que foge ao que pré estabelecemos como padrão de "normalidade", bate de frente com os auto preconceitos, e ai a porcaria esta feita. Séculos e séculos passando, e as minorias ainda são segregadas por mentes pobres e retrógradas, o que faz envergonhar-me da minha condição de ser pensante. O que ainda serve de consolo é que existam pessoas dispostas a lutar por mudanças. Mas é sexta-feira, o primeiro dia de um fim de semana prolongado, que na teoria o feriado deveria ser usado para reflexões e lembranças daqueles que cumpriram sua missão neste mundo terreno. Mas que sabemos será de estradas lotadas,onde trabalhadores deste Brasil varonil irão viajar. Então desejo a nós,um bom finde prolongado,onde possamos viver intensidades, prazer em demasia e beber com moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário