quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Hola, q Tal ???

Buenas, voltando a assumir meu espaço, andei totalmente desmotivada, não só em escrever, mas em quase todos os sentidos. Aqui ainda estamos sob os efeitos das chuvas e temporais. Creio que estas mudanças climáticas, e situações de constante alerta e vígilia, nos manteem refens . Aconteceram muitas coisas enquanto estive off , o Brasil e suas dolorosas surpresas políticas (ou não tão surpresas assim). O mundo ainda girando em torno dos EUA e do Sr. Obama. Portanto, apesar do meu afastamento, nada especial para se discutir. As pessoas ainda se mostrando umbigocentristas, eu ainda tentando me manter crédula na espécie humana. Ainda me frustrando com minhas escolhas, onde o ônus é sempre muito alto. Mas é quase fim de semana, já estamos no mês de Dezembro, será que ainda há tempo de ser boa menina,para ganhar presentes do noel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário