quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Interrogando-me

Passamos a vida buscando respostas para tudo que nos acontece,há uma necessidade quase insana de se ter explicação para tudo,mas viver é algo inexplicável.Gosto de divagar por entre as lembranças armazenadas em meu sub consciente,como se de fato eu o pudesse acessar de forma coesa e imparcial.Onde estão descritas as regras absolutas de se bem viver de acordo com o pré estabelecido por nós?Questiono-me ate a exaustão e tudo que ouço é o silencio em mim mesmo.                                           Quão estranhos nos tornamos durante essa viagem,onde deveria haver luz,abrisse a treva.Cansada estou de buscar respostas para perguntas que não consigo elaborar e vou tornando-me refém de mim,aprisionada com meus fantasmas.Tudo parece insuficiente e tristemente miserável.                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário