sábado, 22 de novembro de 2008

Amigos!!!!

Ontem não postei nenhum texto, quinta-feira foi meu aniver, estava meio ressacada (risos) ai não rendeu. E falando nisso, fico pensando como é bom ter amigos, esses seres que chegam assim de mansinho e se apossam do nosso coração. Tenho muitos conhecidos, mas poucos amigos, mas esses são de um valor inestimável, com toda certeza eu não saberia viver sem eles. Nesses tempos de competitividades, egoísmos e internet, as pessoas estão se distanciando umas das outras,e conservar um bom amigo virou obrigação,não aquela obrigação que pesa,mas sim aquela que nos faz reorganizar rotinas só para estar junto dos amigos.Tem coisa melhor que sentar em um buteko,tomar umas e jogar conversa fora?humm, não mesmo. Sem contar aquelas horas que estamos assim meio tristes, desmotivados, sempre podemos correr para o amigo e pedir socorro, ele reconhece se estamos bem só pelo tom da nossa voz. Oferece-nos um abraço, um sorriso e muitas vezes sem usar nenhuma palavra nos ajuda a sair da tristezinha. Sem contar que amores nascem de uma grande amizade, por que há cumplicidade, doação, respeito, zelo e verdade. Tem um poema de Fernando Pessoa que traduz exatamente o que se sente por um amigo e diz assim: “Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todosos meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!” Na maioria das vezes somos diferentes, mas o bom é que essas diferenças duplicam a cumplicidade,eu AMO meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário