terça-feira, 18 de novembro de 2008

Será?

A palavra ciúme vem do latim zelúmen, de zelu. Hoje resolvi escrever sobre o ciúme, não assim de uma forma técnica, mas por que às vezes é engraçado observar as atitudes de algumas pessoas por causa dos ciúmes. Se tu tens Orkut deve ter percebido que é oferecido um recurso para que possamos acompanhar quem visita o nosso perfil, eu como curiosa que sou, sempre vou até o perfil do meu visitante dar uma espiadinha,e tenho me surpreendido,por que a maioria é mulheres,e com exceção das que fazem parte da lista de amigos,as outras são todas que de alguma forma possuem ligação com meus contatos masculinos. A mente feminina é um grande mistério, falo por conhecimento de causa, afinal também sou mulher, e temos uma grande tendência em procurar chifre na cabeça de cavalo, e as meninas do orkut não fogem disso. Talvez por insegurança, medo, desconfiança ou fantasia, o certo é que minhas visitantes sentem-se ameaçadas por um olho (risos), sim, pois minha foto lá é do meu olho e meu álbum é bloqueado, imagino que as coitadas devam ficar roendo as unhas, mas têm algumas que pedem para serem adicionadas, mas sei que é só para terem acesso ao álbum e aos scraps. O interessante é poder constatar que a internet muitas vezes é a responsável por términos de relacionamentos, uma grande bobagem, exceto naqueles casos em que deixam corda para se enforcarem. Cada vez mais me encanto com o comportamento humano,não passa um dia sequer que novas atitudes não me surpreendam,é mágico ver até onde a imaginação humana pode ir, e ter ciúmes até é saudável e ajuda a dar tempero aos relacionamentos, mas que deve ter uma dose de bom senso, caso contrário vira paranóia. As mulheres investigadoras de plantão sosseguem, sou da paz e aos homens, cuidado com os rastros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário