quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Para Casar ou Transar?

Hoje estive pensando sobre relacionamentos afetivos.Tenho filho adolescente,e trabalho com adolescentes,e fico preocupada,que mesmo depois de tanta luta de nós mulheres,que queimamos sutiãs,lutamos pelo direito ao voto,igualdades salariais,e mesmo assim,em pleno Século XXI,ainda somos rotuladas em:"para casar"e "para transar".
Mas mulheres casadas não teem orgasmos?fantasias sexuais?não fazem sexo oral e anal?SIMMM.Então,por que ainda alguns homens acreditam que há coisas que mulheres casadas não fazem?que só as liberais ou prostitutas fazem?
Talvez culpa de nós mulheres "mães",que não falamos sobre sexo como forma de prazer,que escondemos nossa sexualidade,que sufocamos nossos orgasmos,com o receio de chocar a prole.Eu,particularmente,faço uso do meu direito ao prazer,tenho dialogo com meu filho sobre sexo,passo informações adequadas sobre esse tema,na tentativa de faze-lo um homem esclarecido e que saiba reconhecer que as mulheres evoluiram,e não precisam mais fazer sexo no escuro.
Certo ou errado,o que sei que se é para voltar ao tempo do lençol furado ou ao papai e mamãe no escuro,quero é morrer sozinha(risos)e muitos vivas a todas as mulheres fortes,guerreiras e com orgasmos multiplos,como Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário