sábado, 29 de novembro de 2008

Fidelidade,Fora de Moda?

Andei meio assim sem inspiração para escrever,mas hoje falando com um amigo,surgiu o conteúdo do post de hoje.Fidelidade,sei que anda meio esquecida essa prática,mas apesar das minhas idéias de igualdades entre os sexos,direitos iguais ao prazer,sou uma mulher fiel,parece estranho,algumas pessoas poderão se chocar,mas sou assim.
Desde a adolescência,quando comecei minha vida sexual,tomei como conduta ser fiel.A promiscuidade e a quantidade nunca me atraiu,obvio que não sou nenhuma "monja",mas acredito no respeito para com o outro,principalmente no que se refere ao sexo,essa pratica de entrega e intimidade total.
Mas alguns homens e mulheres parecem não ligar muito para isso,sequer valorizam,são adeptos do velho ditado que diz: "Lavou esta limpo",concordo,o corpo fisico fica limpo,mas e o emocional?humm,totalmente esquecido,as pessoas já não querem se envolver afetivamente,é sexo por sexo,se tiver sorte,tera uma segunda ou até terceira "trepadinha".
Está nos livros de antropologia,essa secular prática masculina de trair,homens necessitam se reafirmar constantemente como machos e viris.Mas se esquecem que envelhecerão,e mesmo com o tal viagara.só a ereção não é suficente.Vai dizer que fazer sexo com afeto,carinho e tesao não tem um sabor diferente daquele sexo por instinto?Dúvido que não achem que é muito melhor.
O certo é que passará outros milhares de anos e os machos continuarão a ver as fêmeas mulheres como rebanhos de ovelhinhas disponiveis ao abate.Eu?bem continuarei a ser eu,buscando o prazer ,mas sempre me respeitando,por que bem mais que respeitar aquele que escolho para ir para a cama,o auto respeito não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário