domingo, 30 de novembro de 2008

Por que o Amor Assusta?

Hoje fiquei aqui remoendo algumas lembranças do passado,na tentativa de entender o por que algumas pessoas possuem dificuldades em amar e serem amadas, incluindo eu própria. No meu caso expecífico, com toda a certeza é a grande dificuldade que tenho em lidar com mentiras e traições, e como defesa aderi ao tal "pegar e não se apegar",um escudo protetor a novos sofrimentos.
A mente humana, esse vasto e desconhecido labirinto, cria mecanismos de auto preservação,o que muitas vezes nos leva a um embotamento afetivo. Mas essa semana fui pega de surpresa com uma linda confissão de amor, vejam só, eu aos 44 anos ainda desperto paixões.Mas confesso que não soube lidar com a situação, talvez por estar desacostumada a essas manifestações de afeto, pois geralmente quando algum homem se aproxima de mim é por interesse sexual, e saber que alguem nos quer como um amor,ai a casa cai.
E agora, estou eu,em um mato sem cachorro, não sei como lidar com tudo isso. O novo assusta, ou o que julgavamos impossivel.Tu tens amado?Es amado?deve estar pensando: eu não sei.Pois é´exatamente essa sensação que estou,a de não saber.
Em tempos de sexo por sexo, não é nada comum alguem querer te namorar né?(risosss), talvez por esse motivo eu esteja assim impactada.
Mas como canta Zezé de camargo e Luciano: É o amorrrrr, que mexe com minha cabeça e me deixa assim....."

Nenhum comentário:

Postar um comentário