sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Sexta-Feira é Bom Para?

Humm hoje é sexta-feira, ou melhor madrugada de sexta,agora 1:43 ,para variar sem sono, e resolvi ver o programa do JÔ, hoje com Benito de Paula,o povo da minha idade deve lembrar do "Amigo Charle Brow", bons tempos dos bailinhos, das reuniões dançantes e das domingueiras,onde ainda acreditávamos no cupido e no príncipe.
Gosto desses flachs backs, nos remetem aos bons tempos da boa musica, nada de dança do créuuu, ou coisa parecida. Lembram que não se podia dançar caladinho? sempre tinha uma tia velha para separar os casais afoitos(risos),muito me separaram.
Amo a sexta-feira, dia de sair a noite, tomar umas "POLAR",essa é daqui,risses, sentar em um buteko e ver a vida pulsar em cada um que passa. Como é salutar a gente se permitir, ousar,sem medo das avaliações alheias, eu adoro quebrar convenções.
E como canta o Leonardo:" Hoje é sexta-feira, cerveja,cerveja e cerveja........"O bom de tudo isso é viver cada segundo como se fosse o último, e deixar o balanço da vida nos convidar a dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário