quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Meus Temores !!!!!!!!!!!!

Ando muito assim,assim,complicado conviver com a perda eminente,aqueles que fazem parte da minha vida sabem que sou mãe de uma pessoa portadora de necessidades especiais, e que esta em um estágio bastante sensivel da sua existência. Meus medos estão cada vez mais fortes e reais,e bate aquela sensação de abandono, solidão, necessidade de colo.
Sei que todos somamos perdas ao longo da vida, sejam elas da ordem que forem ,mas a certeza de perder um filho é algo que transcende nossa capacidade a dor. Nos sentimos abandonados, nossa dor é gigante, e a solidão,humm ,essa nem se fala.As pessoas acostumaram-se com minha força, e não conseguem perceber que estou sofrendo e perdida.
A morte é a unica certeza que temos, mas somos egoístas e não queremos perder. Mas a vida também tem suas coisas boas, hoje sou um pouco melhor, e com certeza ainda ficarei melhor,por que creio que aqui estamos apenas de passagem e um dia encontraremos todos aqueles que amamos e se foram. Gosto de ler Chico Xavier,ele diz que:"No extremo pólo da vidaDiz a Morte: — "Humanidade,Sou a espada da Verdadee o Têmis do mundo sou;Sou balança do destino,O fiel desconhecido,Lanço Cômodo no olvidoe aureolo a fronte de Hugo!"
E assim, vou tentando viver um dia de cada vez.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário