quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Assim a Assim......

Ontem eu estava meio assim,assim,e me dei conta o quão interessante é a forma como as pessoas nos percebem. Tenho como característica marcante o bom humor e uma forma toda própria de ver a vida,as pessoas,as diferenças e as dificuldades. Mas tem aqueles dias que lembramos que também somos humanos, que sofremos, deprimimos,sentimos saudades não se sabe bem do que,ai todos estranham.
Acredito que somos responsáveis por nossos atos e condutas, e que refletimos no outro sempre um pouco de nós, porém há os que realmente nos vêem e outros que somente nos enxergam, eis a grande diferença entre amizade e coleguismo. Sou uma pessoa de muita sorte, pois meus poucos amigos me vêem, e sentem quando estou meio DOWN, isso é reconfortante, não é mesmo?
Vocês com certeza já passaram por vários momentos de reciclagem,de mudanças significativas, e com certeza entendem o quanto difícil é essa metamorfose. O interessante da vida é essa capacitade enibriante de mutar, de não ser nada igual no segundo a frente,nunca acordamos como deitamos,ou nunca somos os mesmos no fim de tarde.
O certo é, que todas essas mudanças que sofremos ao longo da nossa existência nos fortalece e para a maioria das pessoas tornam-se melhores. Espero sempre poder ter amigos me vendo, e que eu tenha a sabedoria de conserva-los.
E como canta Milton Nascimento,em Canção da América: "Amigo é coisa para se guardar debaixo de 7 chaves,dentro do coração...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário