sábado, 3 de janeiro de 2009

Com Prazer !!!!

Hoje fiz uma pergunta simples a um amigo, o que ele preferia: sexo com fidelidade ou sexo sem fidelidade? ele ficou surpreso, e não soube responder. Com tanta oferta no mercado de prazer fácil e fugaz, muitas pessoas já não sabem mais o que realmente esperam de um relacionamento, mesmo que esse só envolva sexo.
Mas também é sabido, que a maioria dos homens, embora se considerem "pegadores" os come todas, preferem ter a certeza de que são únicos e fundamentais para uma mulher. Então, estamos diante de um impasse, se o "cara" com quem faço sexo, pode comer várias, pergunto eu: onde está escrito que também não posso variar o cardápio?
Culturalmente homens e mulheres trazem estigmas das diferenças entre esses dois generos sexuais, o pai educa sei menininho para pegar todas, e de preferência só as gostosas, e a mãe diz para a filhinha que ter orgasmo é pecado, e assim os séculos foram passando e aqui estamos em 2009 e não sabemos o que queremos.
Mas creio que ainda iremos atravessar muitos séculos até que nós mulheres saibamos o nosso real papel nesse jogo do sexo, queremos ser ativas ou passivas? dominadas ou dominadoras? fieis ou poder escolher inteligentemente nossos parceiros? Sinceramente eu quero sempre poder dizer, hoje eu quero, e não ser como as mulheres ancestrais, que esperavam para serem usadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário