domingo, 28 de dezembro de 2008

Balanço Geral.....

Ontem e hoje a programação da TV aberta só passou retrospectivas,das coisas boas e das ruins, revendo todos os acontecimentos do ano, é inevitável não fazer a nossa própria retrospectiva.
Confesso que não sou muito ligada as coisas passadas, prefiro vive-las intensamente, e quando findam, virar a página. Não adianta ficarmos remoendo o que não deu certo. chorar como dizem o "leite derramado".Por esse motivo é fundamental sermos íntegros, dinâmicos e coerentes em nossos atos e comportamentos, não é inteligente pensar e fazer tudo diferente.
Isso vale para todos os seguimentos da nossa vida, seja do profissional, familiar, as amizades e os amores.Se verbalizarmos e não realizarmos com a mesma coerência, fica tudo muito vago, algo se perde no meio do caminho.
Devemos ter consciência de que tomar decisões, nem sempre é fácil, mas é preciso sermos reais e verdadeiros com a gente mesmo, só poderemos dar a outras pessoas, se sabemos como queremos chegar a essa tal felicidade.
Eu também estou fazendo a minha retrospectiva, fechei para balanço, farei um inventário das minhas atitudes e se possível começar esse novo ciclo chamado de ano novo, com as coisas organizadas, sem pendencias ou incertezas.Tipo zerar, e começar uma nova etapa.
Desejo que todos possam fazer um balanço, tipo rescaldo pós incêndio, e verem o que pode ou não ser salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário