sábado, 27 de dezembro de 2008

Temperando o Prazer......


Hoje pensei em temperos, não aqueles usados para alimentos, mas aqueles que usamos nos nossos relacionamentos afetivo-sexuais. Que tipo de tempero tens usado? aqueles prontos, que se aprende nas revistinhas de adolescentes, ou criou seu próprio, com a dose certa de pecado, de insinuações, beijos lambidos ou demorados, uma pimenta de cheiro como afrodísiaco?
Ou andas meio assim insosso? Humm, com tantas ofertas de relações intensas , porém, fugazes, é preciso inovar, criar e ousar, não há mais lugar para papai e mamãe, é preciso aventurar-se, livrar-se dos tabus e soltar a gueixa interna, afinal, que não gosta de um romance quente, insinuante, provocante,heim?
Na verdade, não existe receita para os relacionamentos, porém,a vontade de investir é o grande segredo do sucesso, claro, não esquecendo da cumplicidade, disponibilidade e do tesão. Pois a vida só tem intensidade se houver tesão em tudo que se faz ou planejamos.
Então se encha de tesão, torne-se um alquimista, crie seus próprios temperos e caia de boca nesse grande orgasmo que é a VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário