domingo, 21 de dezembro de 2008

Sol,Céu, Sul, Terra e Calor.....

Para quem gosta, finalmente estamos chegando ao verão, com o horário exato às 12:04 min deste 20/12/08, algumas pessoas passam o ano planejando essa estação, férias, festas de final de ano, calor, liberdade ao vestir, dormir mais tarde, enfim o verão possui seus encantos.
Eu particularmente, prefiro o frio, e no verão queria morar num iglu.Apesar de adorar a noite, de sair, ver a lua e estrelas,cervejinha gelada, coisas que nessa epóca do ano são mais prazerosas. Porém, o calor desertico, suar, mal estar, querer ficar atirada sem fazer nada, isso são coisas nada legais do verão.O inverno é mais charmoso, une as pessoas, ficamos mais acolhedores, queremos dormir de conchinha, edredon, chocolate quente, huummm, que saudade do inverno.
Mas o verão é mar, rio, preguiça, sair por ai sem presa de voltar.....também possui seus encantos. Inverno, verão, outono, primavera, não importa a estação, importa é como vivemos todas essas emoções diferentes que cada estação desperta.
Como canta Lulu Santos: " Tolice é viver a vida assim sem aventura...." Então vamos nos aventurar nessa nova estação, que por aqui chega com sol escaldante e 40º a sombra, esse é o Brasil, esse país assim tão diversificado, até no clima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário