quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Desejos e Pedidos, Realizados?

Enfim Natal, o que tu desejou,carros, casas, um emprego melhor, paz no mundo, menos desigualdades, um grande amor, uma paixão fulminante e excitante? Seja qual for o teu desejo, espero que tenha sido exatamente com a intensidade que desejas-te.
Passamos a vida desejando, planejando, idealizando, querendo, porém o que de fato tu fez, eu fiz, para que tudo se tornasse real? Qual foi o investimento, que energias canalizamos para que esse sonho se tornasse real a meia noite em ponto?
Pedimos, pedimos, mas nunca paramos para pensar o que estamos fazendo para concretiza-lo. E então culpamos papai noel, dizendo viu como ele não existe? Na verdade o papai noel existe dentro de cada um de nós, devemos apenas acreditar que merecemos, construir formas e meios para alcança-lo.
Não há mágica no natal, o que deve haver sempre é uma grande disponibilidade de seguir em frente, buscando crescer como humano, tentar aprender o real motivo de estarmos por aqui nesse mundo terreno.
Aposte em seus sonhos e desejos, acredite merece-los e nunca deixe a criança que há em ti perder a fantasia no bom velhinho, por que a vida não é a fonte dos desejos, onde joga-se uma moeda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário