quarta-feira, 24 de junho de 2009

Palavras Soltas e St° João ...

Depois de dias chuvosos, hoje sol e muito frio, por aqui nada de grandes novidades, a mesma coisa de sempre, minha Internet que não funciona como deveria e pelo valor que pago, o telefone celular da mesma operadora também uma grande "porcaria".
Mas é dia 24 de Junho, dia de São João, talvez eu tenha que fazer uma fogueira em sua homenagem e queimar meu celular e o contrato com a empresa de Internet(risos). Vamos em frente, dias melhores irão vir.
Adoro dias assim, frios e aconchegantes, tenho tentado ficar conectada e investir mais nesse espaço, mas confesso que esta difícil.
A vida é engraçada, ou nos humanos que somos eternos insatisfeitos, sempre nos falta algo, estamos sempre em busca de alguma coisa que as vezes nem sabemos o que é.
Confesso que ando muito incrédula com as intenções humanas, sempre estão querendo tirar vantagem de algo, dei-me conta que nem mesmo a amizade é gratuita. Será que globalizaram os amigos e as relações afetivas? ou essas estão sendo atingidas pela crise mundial?
Brincadeiras a parte, o certo é que cada vez mais consultórios de psicologia e psiquiatria estão abarrotados de pessoas pagando por uma hora de diálogo. Muitas sem patologias, apenas solitárias, buscam um lugar de escuta.
Talvez esteja se criando uma nova modalidade de relacionamento," paga-me que te escuto", triste porém real. Já não há disponibilidades para o afeto,diálogo, estamos nos tornando velhos ermitões afetivos-sociais.
Mas, é quarta-feira, dia nacional do sofá, vinho, lareira, sexo do bom(as vezes nem tanto) e de seguir, afinal sexta esta longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário