terça-feira, 25 de agosto de 2009

Chegando Perto das Tradições .....

Terça-feira primaveril nesta cidade alegre dos pampas, estamos por aqui aproveitando as temperaturas amenas da transição de estações.
Porto Alegre está se movimentando, pois o já popular acampamento farroupilha começa a tomar forma e por um(1) mês viveremos as tradições gaúchas. Gaúchos de todas as querencias estarão por aqui em uma grande cidade de lonas. E terá seu climax no dia 20 de setembro,com desfiles e honras as bravos farrapos,que lutaram por um Rio Grande melhor.
Bom ser daqui, poder viver de perto nossas tradições já esquecidas por muitos, óbvio que nem tudo é festa quando pessoas se reunem. Nós ultimos anos tivemos serios casos de violência.
No restante do Brasil tudo igual, pizzas e mais pizzas, nada que choque,afinal possuimos talento para pizzaiolos. Infelizmente a máxima do: "justo pagar pelo pecador" ainda persiste.
Mas ainda terça, vamos aproveitar o sol, as noites estreladas e passear pelo parque da harmonia, munidos de nosso chimas e quem sabe de uma confortavel pilcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário