quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tudo Segue como Dantes no Quartel de Abrantes....

Quinta-feira chuvosa por este sul, deste Brasil varonil, aliás chuvas já não são mais novidades por aqui, o sol que surpreende quando aparece. Finalmente minha saúde normalizando e meu bom humor voltando. Estranhas sensações nos invadem quando adoecemos, parece que tudo é final. Mas estou aqui bem vivinha. Proença, falando mal dos nossos "descobridores". Tenho muitos amigos lusos e me envergonhei diante deles. E o Relendo os últimos acontecimentos, fiquei chocada com a repercursão do video da atriz Maitêvideo de retratação foi pior que o primeiro. Será que ela desconhece as tantas dificuldades que existem entre portugueses e brasileiros? Uma discordância secular, desde o tempo que levaram nossas riquezas e deixaram pentes,espelhos e missigenaram o nosso povo indígena. Aqui no RS, pasmem, retiraram o nome da senhora governadora da lista de indiciados no caso das fraudes do DETRAN, que vergonha essa política de protecionismo . Esperemos o proxímoescandálo. Mas ainda teremos o fim de semana que já esta ai e novamente teremos o doce balanço do ócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário