terça-feira, 13 de outubro de 2009

Voltando devagarinho...

Depois de um fim de semana prolongado, e eu a uma semana doente. Aliás, doente é apelido, estive muito doente,porém sobrevivi. Eis que tudo parece voltar ao seu ritmo normal.Aqui um lindo dia de sol nesta terça-feira sulista. Mas aprendi que tudo na vida nos serve como aprendizado , este estar doente me ensinou e ajudou a perceber quantas pessoas realmente são amigas de verdade. Por que se tem situação melhor para se ter a real noção de amizade é quando estamos do lado frágil da história. Percebi que infelizmente tenho menos amigos do que imaginei, percebi que foram exatamente os mesmos de sempre que estiveram presentes, de onde concluo que estes sim são os reais amigos que possuo. Os outros? bem os outros são apenas levados pelas conviniências e a lei de Gerson. Lamento, entristeço, mas ao mesmo tempo me fortaleço, por que agora sei a quem posso dedicar o meu melhor. Mas aos poucos estou melhorando, voltando as minhas atividades rotineiras e a ver a vida da forma que sempre lutei para ver, com crença do ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário