sábado, 12 de junho de 2010

Namore e Enamore-se Sempreeeeeeeeeeee....

Sábado, mas não apenas mais um sábado, afinal é 12 junho dia dedicado a todos os enamorados. Esta data foi escolhida como o DIA DOS NAMORADOS. No Brasil é esta a data, já na Europa é comemorada no dia 14 de Fevereiro, dia de São Valetim.

Muitos casais usam das trocas de presentes, como forma de fortificar a união, uma data repleta de romantismo. Claro que há aqueles, que dizem ser apenas mais uma data, ou ainda apenas para encher os bolsos dos lojistas.

Sim e não, o fato é que em tempos de relações tão descomprometidas, fugazes e efêmeras, poderem ainda no meio da rotina que limita frear o tempo e dedicar algumas horas a quem divide sua intimidade, seus medos e desejos, não é brega ou perda de tempo.

Muitas pessoas estarão sozinhas neste dia, seja por opção, perda de um amor, mas outras tantas estarão juntas,dando vida a suas fantasias mais secretas.

Existem muitos tipos de namoros, até os utópicos, há namoros a dois, de pares de iguais, namoros assumidos, namoros onde só um namora, pois o outro nunca deixa o posto de amiga (o), enfim, o relacionar-se é algo surpreendente.

Eu? Sim tenho namorado, mas será que ele me namora? Ô dúvida cruel (risos), mas pelo sim ou pelo não ,já estou na expectativa desta noite. Afinal, todo mundo espera alguma coisa em um sábado à noite, imagina sendo DIA DOS NAMORADOS.

Então, aproveitem ousem, amem,beijem,libertem-se, gozem todos os prazeres do ter alguém para amar, gostar, desejar, compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário