quinta-feira, 15 de julho de 2010

Entrelinhas do Desejo...

Agora realmente o inverno chegou por terras gaucha, as baixas temperaturas já causam suas primeiras vitimas, claro que os menos favorecidos são os primeiros a sofrerem as conseqüências.

Somos um país que lança campanhas de tudo um pouco, lamentável é saber que muitas doações, ou são desviadas ou simplesmente depositadas em lixões.

Ainda repercutindo o caso “Bruno”, embora com todos os caminhos levando a sua culpabilidade, ainda falta à prova cabal “os restos mortais” da ex-namorada do goleiro. Mas a vida segue, entre crimes passionais, corrupções e o desejo de dias melhores.

As pessoas ainda tentando viver a vida alheia, projetando suas culpas, falhas, frustrações e seus sentimentos de inveja sobre o outro. Ainda é possível se detectar uma sutil baixa estima nestas pessoas, muito embora se possa ver explicitada nas entrelinhas de seus discursos.

Hoje estou diferente de ontem, e com toda certeza muito melhor no amanha, afinal é este o objetivo da evolução dos humanos, deixarmos de andar sobre quatro patas e assumirmos a posição ereta.

O que lamento, é que muitos ainda não possuem o olhar evolutivo sobre a vida, e andam fixados em conceitos e preconceitos que aniquilam as relações com seus iguais. Talvez ainda consigamos evoluir a ponto de sermos a razão das diferenças que somam dentro de um contexto maior, o bem viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário