sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Continua......

Fim de semana chegando, como dizem: ”o tempo urge” e parece que não possuímos a capacidade de acompanha-lo. Semana de grandes emoções, o resgate dos mineiros chilenos, os conchavos políticos, tudo isso balançou nosso emocional.

E parece que se confirmará o arrego da senhora Dilma para os representantes de Deus, e a tal carta aberta ficará na historia retrógrada deste país tupiniquim. Discussões em torno de assuntos polêmicos fizeram a ONU divulgar uma pesquisa, onde compara o Brasil a países africanos subdesenvolvidos, no que se refere a leis sobre o aborto.

Ficamos a ver uma disputa onde o que menos importa é o bem estar da população e a construção de uma sociedade justa e igualitária. Alfinetadas e trocas de farpas tem ilustrado o horário político obrigatório e gratuito, onde o que importa é chegar aos 50% + 1.

O senhor Jose Serra, hoje se declarou a favor da união civil entre homossexuais, e disse que há diferença entre casamento e união civil, mesmo não concordando com referido candidato, nesta questão ele esta certo.O que se procura é a aprovação dos direitos civis dos casais homossexuais e não casamentos com grinalda e buquês em igrejas cheirando ao mofo dos preconceitos.

Mas a semana esta no fim vamos usar o ócio do fim de semana para recarregar as energias, por que a próxima semana será de grandes revelações nesta reta final da corrida ao planalto central. Aproveito para dar “tchauzinho”, estarei ausente por alguns dias (muitos), mas prometo voltar em breve.Vou até SC, se tudo der certo viro “barriga verde” e meus post serão com sotaque gaúcho/catarinense. Até a volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário