sexta-feira, 15 de julho de 2011

Homens??

A internet é realmente um veículo de informações realmente surpreendente,aos 46 anos de idade eu nem imaginava que existia o "Dia Internacional do Homem"(risos).
Pois é, coisas que só o mundo cyber nos informa.Já conheci alguns homens na minha vida, avós,pai,irmão,tios,primos,sogro,cunhados,amores,amantes e claro aqueles que não merecem usar cuecas,se bem que essa roupa intima não é só exclusividade dos machos de plantão, assim como as langeris femininas.
Buenas, creio que muito além do gênero sexual,ser homem é pertencer a espécie humana,embora muitos representantes desse gênero,acreditem ser uma raça superior.
O ser homem(genero), é poder ter valores concretos, honrar suas crenças e fazer valer seu papel como ser pensante. Há os machos alfas,que vivem para rebanhar fêmeas,na tentativa quase insana de reproduzir seus gens,que acreditam ser perfeitos.
No século XXI,nos deparamos com os metro sexuais,homens que buscam a boa aparência,com suas barrigas tanquinho(uii),sua intelectualidade sedutora,o que nos faz acreditar que alguns deixaram as cavernas e seus tacapes.
Complicado tecer um comentário isento e imparcial, afinal aqui digitando esse post,esta uma mulher, que já teve o privilégio de conhecer homens que fugiam das expectativas e surpreenderam de forma positiva, mas também conheceu os bons e ortodoxos cafajestes(reza a lenda, que toda mulher tem que ter um pretinho basico no armário e um cafajeste na cama),ai já é outra estória...
Sejamos realistas, nascemos para viver aos pares,sejam eles heteros ou homo,o bom mesmo é curtir esses homens,quem sabe Darwin tenha razão e um dia eles evoluam.
Então, para os que honram as "cuecas",os meus parabéns...

Nenhum comentário:

Postar um comentário