sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sol e Expectativas!!!

Finalmente o que todos esperam quando chega a segunda-feira,a sexta-feira.Por estas terras calor vulcânico,do tipo que nos tira as energias e nos faz querer sombra e água fresca.

Segue as especulações  sobre a formação do secretariado que irá ajudar a gerir a cidade nos próximos quatro anos,até agora todas as perguntas sem respostas. A atual administração esta deixando a cidade quase fantasma,em alguns setores públicos só falta encontramos os fenos voando,como nas cidades fantasmas dos filmes de faroeste.

As informações a cerca do futuro da cidade,fica restrita aos poucos que fazem parte dos partidos políticos e ocupam algum cargo ou é figura de poder,os pobres mortais usam da imaginação e conversas de botequim para tentarem desvendar os fatos.

Mas já há os que se mostram descontentes,justamente aqueles que ainda creem em promessas pre eleições.,obviamente que já começam as frustrações,afinal existem muitas dividas politicas,para poucos cargos.

Mas vamos aguardar o desenrolar deste novelo,e ver quem ficará segurando na ponta deste cabo de guerra,eu particularmente espero que o povo seja sim o vencedor,por que Imaruí esta totalmente esquecida nestes dias que sucederam o três de outubro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário