sexta-feira, 24 de abril de 2009

Finde Chegando: Relax Mental......

Finalmente sexta-feira em terras tupiniquins, confesso que estou cansada e contando cada segundo para ver o sábado. Não é fácil essa realidade "real", com toda essa redundância.
Ando com saudades do tempo que ainda acreditava em fadas e duendes, se bem que a XuXa ainda acredita, enfim ela é um caso para estudos, um Peter Pan de saias. Ligamos a TV ou o rádio, e só desgraças, abrimos um jornal escorre sangue, acessamos a internet e ouvimos tiros.
Vou para o trabalho, e no mínimo meia dúzia morreram na madrugada.As vezes queria ir morar numa "bolha" e ficar imune a toda essa influência desgastante desse cotidiano.
Ontem fui fazer visitas domiciliares, faz parte das minhas atividades laborais, e é inacreditável o que se aprende quando tiramos nossa "bunda" da cadeira e deixamos de ver a vida passar pela janela.
Ai me pergunto, qual nosso real papel nesse mundo? Sinceramente não sei, ainda. Estamos cada vez mais descomprometidos uns com os outros, será que é esse o motivo de tanta violência? Será que ainda temos salvação? Será que aquela frase que diz que: "sangue de Cristo, tem poder", é real?(risos).
Pois bem, deixemos de devaneios e vamos encarar a realidade, afinal ainda é sexta e não chegou as 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário