terça-feira, 5 de maio de 2009

Banalizando o Cotidiano.......

Sei que ando sem tempo, mas cada dia que passa preciso de mais horas para realizar tudo que preciso. Domingo foi bom, cheio de surpresas, a segunda-feira tumultuada.
As vezes complica mexer no que já nos parecia resolvido, e derrepente nossa vida sofre mudanças radicais, e ficamos nos perguntando como iremos administrar.
Com certeza muitos de nós em algum momento da vida, por várias situações , acabamos por fazer escolhas que nos parecem as mais coerentes, mas acaba havendo outras situações que fazem nos parecer que erramos na escolha inicial.
Mas enfim, por aqui em terras gaúchas, ainda tudo muito violento, alias parece ser a palavra da moda"violência", já nos soa banal.
Ando cansada, não apenas fisicamente,por consequência de uma jornada "pesada" de trabalho, mas emocionalmente.
Se fossemos mais racionais, nos daríamos conta de quantas coisas,pessoas,oportunidades perdemos. Minha profissão é por vezes frustrante, talvez por sermos também humanos.
Toda segunda-feira é penosa, pois há sempre muitas mortes, prisões,dores,medos e solidões na minha rotina de trabalho. Sentimentos esses produto exclusivo das desigualdades sociais, da droga que se alastra , feito fogo em vegetação seca.
Há culpados, vitimizados e inertes, o que fazer contra esse rastilho de pólvora que é o mercado da drogadição? Não sei, e sinto-me impotente, nesse Brasil varonil, tudo parece insolucionavel.
Mas ainda é terça-feira, teremos muitas horas a percorrer até o próximo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário