quinta-feira, 7 de maio de 2009

Realidade Contraditória !!!

Finalmente quinta-feira, essa semana esta sendo penosa e pesada, as vezes nos perguntamos: "o que estamos fazendo aqui?". Foi o que fiz essa semana, não só me questionando sobre o que faço aqui, como também por que faço assim?
As vezes não há respostas concretas e objetivas, apenas é preciso vivenciar cada etapa. Porém sou uma constentadora de carteirinha, e as poucos respostas que obtenho não me satisfazem.
Ando totalmente sem tempo, mas sempre atenta a tudo que acontece.Aqui no bairro onde moro e trabalho, o medo do momento é a tal "febre amarela", as filas nos postos de vacinação estão quilometricas.
Comportamento bastante contraditório, se for levado em consideração que 60% das pessoas que estão nas filas, vivem em situação de risco. Há um medo quase mortal de ser contaminado pela febre amarela, mas parecem não terem medo dos efeitos fatais da drogadição.
Enfim, ainda a semana esta em andamento, sexta-feira ainda não chegou, teremos então de encarar a vida de frente. Construindo resistências e suportando frustrações.Aprendi que não há receita de bolo quando se trata de relações humanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário