sexta-feira, 15 de maio de 2009

Humm, Que Chique........

O inverno finalmente chegou aqui nesse Rio Grande e chuvas quase pela "canela", mas como adoro o frio, estou adorando.
O trabalho continua uma coisa de "doido", os dias ainda com poucas horas e as noites rapidas como a velocidade da luz.
Porto Alegre continua linda,violenta e desigual, as coisas por aqui andam nervosas depois que nossa governadora Yeda "Cruis Credo", saiu na revista Veja e novamente veio a tona o superfaturamento de sua singela casinha de alguns muitos mil reais.
Enquando isso, a maioria do povo gaúcho tenta sobreviver com seus 465 reais, coisas de país emergente.
Mudando de assunto, estou muito feliz, hoje ao abrir meu e-mail, fui surpreendida com a indicação do meu singelo blog ao premio Topblog, olhem o selo que postei.
Como é bom saber que somos reconhecidos por estarmos tentando fazer diferente , mesmo com essa sociedade por vezes competitivas.
Então não esqueçam de votar no seu blog favorito, pois felizmente estamos com ótimos blogs na net, produzidos por cidadãos brasileiros, um orgulho pois ainda somos representantes privilegiados, diante de uma grande massa de analfabetos funcionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário