quarta-feira, 13 de maio de 2009

O Melhor Divã, é Nosso Interior!!!

Ando sem tempo para postar, e também muito cansada, acreditam que até minha insônia que eu julgava cronica esta a beira da cura?
Por aqui no sul do sul , finalmente choveu, estavamos a beira de um colapso "hipohidrico", o RS mais parecia o nordeste.
Nesse domingo que passou resolvi ir ao cinema, lazer que a muito não me permitia, fui sozinha, sensação impar de liberdade. Fui ver o filme "Divã", baseado no livro de Marta Medeiros.
Um belo filme, contemporâneo e real, conseguiu transmitir as transições emocionais e afetivas de uma mulher madura.
As vezes passamos a vida acreditando estarmos vivendo situações adequadas, quando na verdade apenas estamos acomodados.
Poder rever conceitos, mudar rotinas, nos levam a ter um novo olhar sobre a vida e como somos realmente.
Saber a hora de reorganizar gavetas, reciclar experiências e condutas, muitas vezes revelam nossa essência.
Recomendo o filme, é um olhar critico sobre comportamentos pre estabelecidos, porém passiveis de serem revistos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário