terça-feira, 28 de julho de 2009

Coisas de Terça-Feira ....

O frio parece que deu uma trégua nesta terça-feira, embora há um vento gelado com cheiro de chuva, hoje podemos nos movimentar sem precisarmos ficar corcunda.
Mais uma notícia amenizadora, a recuada do frio e também da estabilização do H1N1, segundo a OMS, a pandemia deu uma paradinha básica e volta a dar lugar a velha "gripe comum", mas sempre bom ficarmos atentos, afinal nunca se sabe, pois o inimigo recua para reestruturar suas técnicas de ataque.
Felipe Massa ainda hospitalizado, e sem um diagnóstico definitivo, bem como as possíveis alternativas de prognóstico. Confesso que fiquei solícita com o Rubinho Barriquelo, pobre ser azarado( desculpem-me foi um giste). Mas o moço além de não ter sorte nas pistas ainda é o protagonista do acidente de Massa.
A vida por vezes é irônica,sarcástica e nada sutil, sem contar o que os fãs do falecido e não por isso menos polêmico Michael Jackson, andam espalhando por este mundo ciber. Que o ídolo estaria vivo,e teria forjado sua morte para viver em paz.
Oras, a mente humana é por vezes um mundo fantasioso , talvez espelhado na terra do nunca, onde a ordem é ficar fixado na síndrome de Peter Pan. E assim o mundo vai criando seus meios furtivos para driblar a má administração, coisas talvez da globalização, que de certa forma robotizou os humanos.
Mas é terça-feira ainda, teremos coisas e coisas para vivenciarmos. Por hoje é isto, talvez amanhã a quarta-feira nos reserve um sofá quentinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário