segunda-feira, 27 de julho de 2009

Friooooooooooooo Demais !!!!

Segunda-feira, dei uma paradinha no finde, creio que o frio congelou meus neurônios criativos. Aliás frio é elogio para essa temperatura absurdamente congelante. A muitos Invernos que não se vivia esse frio que por cá sentimos, com temperaturas negativas até na capitarrrr.

No restante do Brasil tudo muito igual, aumento de óbitos provenientes do tal H1N1, o sr. presidente Lula da Silva, não se sabe bem o porque , morrendo de amores pelo pizzaiolo José Sarney. O Felipe Massa em coma induzido( segundo os médicos), um menino de grande talento, para alguns, talvez o sucessor de Airton Senna da Silva.

No mundo globalizado, fora das terras tupiniquins, também não há grandes novidades, desde a morte de Michael Jackson que não se produz mais eventos cinematográficos. E portanto seguimos nossas rotinas imobilizantes.
Eu ainda acreditando nos humanos, ainda buscando meu equilíbrio, embora ficar inerte seja o melhor nesse frio gaúcho. Adoro frio, mas devo confessar que estou querendo as areias de salvador ou o sol escaldante do Saara.
Mas realmente não tenho novidades para compartilhar, hibernei o fim de semana todo, como forma de amenizar as possibilidades de uma hipotermia.
Porém ainda segunda-feira, com certeza ainda irá acontecer muitos fatos q irão merecer comentários. Até lá, uma bela semana para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário