sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sexy-Feira, Dia de Viver as Intensidades.....

Sexy-feira, o belo e esperado dia derradeiro da semana de labuta, rotinas,despertadores,enfim o dia nacional do cair de boca nas aventuras mundanas, hormonais e excitantes do estar vivo.
Nenhum dia da semana é tão carregado de libido como a sexta-feira, mesmo por estes "pagos" gaúchos que estão gelados, um frio que congela até pensamento.
Mas quem já não pensou em inúmeras estratégias para ludibriar o frio, quem sabe um vinho, lareira , ar condicionado? Até o bom edredon é fonte de inspiração para a sexta-feira.
Somos seres sexuais, não há como negar, o instinto animal de cópula ainda perdura nos animais humanos, buscamos nossos iguais para que juntos possamos liberar nossos ferormonios. Machos e fêmeas em busca, muitas vezes silênciosa por um parceiro.
Lobos e lobas alfas, querendo casalar-se, formar sua alcateia e dar continuidade a sua espécie. Mesmo com o mundo se deteriorando, em guerras,epidemias e pandemias, nós humanos seguimos nossos instintos sexuais.
Sexo, essa palavra que ainda tão banalizada, há porém que prefira fazer "amor", mas enfim é hoje o dia dos pecados, originais,capitais. Do doar-se a vida sem pudores,repressões e culpas, afinal estamos vivos, e sedentos por ver o mundo pulsar nas "baladas" de uma noite de sexta-feira.
Um belo, instigante e excitante começo de fim de semana, saibamos gozar( com duplo sentido)todas as oportunidades que o estar vivo propicia, com responsabilidade e sede de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário