quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Até Parece Estória da Carochinha, ou Será Para Boi Dormir?

Chuvas e mais chuvas nesta quarta-feira gaúcha e dia do sofá. Mesmo assim, não menos romântica ou insinuante. Homens e mulheres se enamoram com temperaturas baixas, o que de certo não é nada ruim.
Ainda o caso do tal "médico" acusado de abuso/estupro em SP, os advogados entraram com pedido de habeas corpus, mas investigações indicam que ele pratica este desvio de comportamento desde a década de 70. Pergunto: "E só agora veio a tona? ".
Em dias tão fora da lei, lá para as "bandas" do norte/nordeste, uma adolescente de 15 anos passou o fim de semana no maior love com seu namorado que se encontra preso, o referido "bom moço" foi condenado a 41 anos de reclusão em regime fechado. Realmente muito tempo para ficar sem sexo, ela apenas foi solícita, tadinha da "criança".
Não é o primeiro caso, que uma "menina" adentra ao sistema carcerário. Sou um tanto radical neste caso, ao contrário dos DH, que acreditam que a menina foi vitima. Meninas/mulheres adolescentes já conseguem raciocinar e com certeza sua ida não foi obrigada.
Parece que estes amores bandidos andam em moda, inegavelmente há um glamour no mundo da contravenção, o "bandido"acaba sendo visto como o princípe e seduz suas princesas. Afinal,geralmente estas pessoas são "subprodutos" da miséria social, e comandar uma gang,ter uma "boca" e andar armado,os faz heróis frente a valores tão distorcidos.
Há coisas que já não me assustam neste meu Brasil varonil, parece que alguns brasileiros possuem o dom das ostras e produzem pérolas cada dia mais indecifráveis. Agora até Gilberto Gil quer ser vice da Marina Silva na corrida para substituir o sr. Lula da Silva.
Não sei se devemos gargalhar ou planejar nosso recolhimento para alguma caverna, o certo é que em tempo de seleção natural, com certeza algum de nós será a proxíma vitima.
Mas calma, é ainda quarta-feira, vamos aproveitar o vinho,edredon e o chamego, e quem sabe recordar algumas estórias da carochinha ou cantar para boi dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário