quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Caiu a Casa de Yeda Crusius !!!

Quinta-feira, sumi por alguns dias, as vezes somos pegos de surpresa pela vida. Aqui o frio deu um tempo, mas com chuvas.
Infelizmente ser gaúcho(a) nem sempre nos é um bom motivo para orgulharmos, a nossa política sempre nos levando ao cenário nacional de uma forma pejorativa. Muito embora tenhamos em nossa história ilustres representantes dessa classe.
Ontem o ministério público federal entrou com uma representação contra o governo do estado do RS, mas objetivamente contra a figura da nossa governadora , a senhora Yeda Crusius e outros políticos gaúchos, acusados de envolvimento na fraude do DETRAN.
Já não bastasse a má administração da referida senhora,que prometeu um "novo jeito de governar" em sua campanha ao palácio piratini, acusações de superfaturamento na compra de sua "casinha" de 1(um) milhão de reais, agora sua participação de desvio de verbas no referido orgão.
Não há como não nos sentirmos lesados, embora muitos de nós não tenha ido as urnas elege-la, mas sofremos diretamente com essa má administração e envergonhamo-nos de ter como representante esse tipo de governo.
Mas enfim, iremos todos aguardar o desenrolar dessa falcatrua toda. Que venha a sexta-feira para amenizar o estresse de vivermos dias vergonhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário