terça-feira, 11 de agosto de 2009

Do Pretinho Básico, ao Cafajeste na Cama......

Depois da tempestade, vem a bonanza, terça-feira ensolarada na capital alegre dos pampas. Embora o frio ainda esteja por aqui, o sol nos propicia uma sensação de vivacidade.
Andamos as voltas com as novelas políticas, tanto as protagonizadas pela nossa ilustre governadora, quanto os enredos interpretados lá para as "bandas" do planalto central. E dá-lhe pizza.
Em dias por vezes sureais, Almodovar iria adorar uma temporada neste país tupiniquim. Homens e mulheres em inversões de papeis, e aquela maxíma de que toda mulher precisa ter no armário um pretinho básico e um cafajeste na cama, parece estar cada dia mais em moda.
Me pergunto constantemente para que evoluímos tanto, nós mulheres. Se acabamos sempre frente a frente com homens cada dia mais individualizados sexualmente. Darwin deve estar se revirando no túmulo, ao ver que sua teoria ainda esta estagnada na fase primata da evolução.
Muitos homens ainda preferem a posição "D4", não estou me referindo a postura física dos primatas , e sim ao angulo que homens preferem olhar as mulheres. E nós "mulheres" atendemos ao apelo, com receio de termos só o pretinho básico no armário.
Evoluções e estagnações a parte, me parece ser hora de revermos nosso papel, afinal foi-nos tirado teoricamente o "cio", nesta tal evolução para que não fossemos comparadas as fêmeas irracionais.
Pelo sim, pelo não, sexo de qualidade é bom, ter orgasmos melhor ainda. Mas é preciso uma certa seletividade na escolha do nosso "lobo alfa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário