sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sexta-feira, Finalmente

Chegou a sexta-feira, eu sumi mesmo, não estou inspirada. Por aqui muito sol e temperaturas primaveril. As vezes parece que o RS se encontra em outro país, temos varias estações em um dia só.
Ainda está ai a gripe A, as idas e vindas políticas tanto no palácio piratini , quanto lá no planalto central. As escolas ainda em recesso, segundo a OMS ainda conviveremos com o H1N1 por algum tempo a mais.
Aviões ainda caindo e matando centenas de pessoas, China e Japão com as tragédias causadas pela natureza e igualmente fatais. A violência ainda vitimizando famílias.
Parece que que o mundo resolveu se unir para protagonizar notícias não tão revigorantes. Sinceramente é meio "broxante", ficamos assim perdidos diante da mesmice, somos seres dinâmicos,ou deveríamos ser, mas confesso não ter tesão as vezes.
Mas é sexta-feira, o dia perfeito para esquecermos as mesmices sociais, abrir as grades e soltar as feras, afinal quase tudo ou tudo é permitido sexta a noite. E se pintar a ressaca moral, teremos o fim de semana para curá-la, protegidos no ócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário