quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Coisas de Dias de Chuvas......

Quarta-feira chuvosa por aqui, aliás dias complicados, a natureza cobrando aluguel e punindo o "homem" por séculos de violências contra ela.
Muitos estados brasileiros somam suas perdas matériais e vitimas fatais deixadas depois do temporal de segunda-feira que destruiu casas,plantações e matou pessoas. Os ciclones extra tropicais estão cada vez mais comuns em terras brasileiras.
O Brasil fazendo negócios com a França, parece que despertamos interesses multiplos sob o olhar do mundo. A brasileira que supostamente atirou a filha da ponte na Itália, usou seu direito ao silêncio ontem diante da justiça. Vai se saber o que de fato ocorrou.
O italiano acusado de abusar sexualmente da filha de oito anos em praia de Fortaleza,foi removido para o hospital. Esta nova lei de abuso que trata atos libidinais,tão nocivos quanto o ato sexual contra crianças e adolescentes vai dar o que falar. Sempre importante novos olhares sobre as violências.
Parece que o mundo está dinâmico, então hora de fazermos nossa parte e lutarmos por dias melhores, e com um pouco de sorte também somarmos mudanças pessoais nesta nossa passagem por esse planeta terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário