domingo, 6 de setembro de 2009

Domingo Que Irá até Terça........

Domingo, um dia assim a assim, mas ainda teremos o feriadinho, nada mal em uma segunda-feira. Aqui em POA tudo paradinho, os poucos privilégiados sairam da cidade rumo ao ócio merecido.
Ontem como diria Zagalo, Maradona teve que nos engolir e a seleção brasileira fez 3X1 nos hermanos argentinos e mais uma vez se lutou instigados pela velha rivalidade.
O Brasil é um país sugeneres, ao mesmo tempo que produz pérolas as vezes sem valor estimável, em contraponto surpreende, somos um povo realmente fascinante. No estado de Pernanbuco os arquitetos Zezinho e Turibio dos Santos casaram-se.
Em uma sociedade segregadora, uniões gays ainda são raridades,ainda mais públicas, mas óbvio que o nível social dos pombinhos é um fator bastante relevante, afinal o o gay da periféria não ganha espaço na midia, a não ser em páginas policiais.
Ms é um avanço na luta LGBTs, esta camada da sociedade por vezes tão estigmatizada. Fico radiante diante de finais felizes.
Mas é domingo, dia de sentar e ver as horas passarem sem muita pressa, e aproveitar o descanso, como é bom o doce ócio dos justos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário