quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Setembro e suas mutações....

Terceiro dia do mês de Setembro, por aqui chuvas, temporais e temperaturas amenas, uma mistura de estações que nos fazem também mobilizar coisas e repensar comportamentos. Mutações constantes e necessárias.
No Brasil, as negociações politicas a todo vapor, afinal no proxímo ano haverá eleições e essas geram grandes e surpreendentes coligações. A H1N1 parece que estabilizou,embora ainda esteja fazendo vitímas fatais.
Meu colorado ganhou, e parece que vai incomodar nessa rodada do campeonato. A Expointer para variar com chuvas, mas dando ótimos resultados financeiros para o agronegócio. O acampamento farroupilha movimentado e festivo, nada como as nossas raízes culturais.
No mundo, guerras, mulheres bombas e finalmente eis que Michael Jackson irá para seu descanso eterno, depois de 9 semanas congelado e polêmicas diversas acerca de sua morte.
Somos interessantes, nos excita essas notícias de supostos suspenses e atos ilícitos, gostamos de vivenciar o espaço do outro, quando o nosso anda sem cor. Ontem comentei com um amigo sobre esses sentimentos vagos que vamos tendo com o envelhecer, uma nostalgia do que fomos.
Mas é quinta-feira, aqui com cara fechada, um cinza "depre"invade o céu portoalegrense, mas estamos vivos, e com todas as armas para pintar um arco-íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário