quinta-feira, 25 de março de 2010

Esperar.....

Em clima de outono, seguimos a saga dos Nardones, hoje dia decisivo para o casal acusado da morte da menina Isabella Nardone, ocorrida há dois anos, onde o pai é o acusado principal.

No terceiro dia de julgamento, o momento mais esperado é a acariação entre os acusados e a mãe da menina, que encontrasse incomunicável nas dependências do fórum e com crise depressiva evidente.

Não bastasse estarmos obrigados a conviver com crimes hediondos todos os dias neste país tupiniquim, onde a politicagem segue livre, leve e solta, ainda temos que engolir as pérolas produzidas pelo Vaticano.

O santíssimo papa Bento XVI é defendido nos casos de pedofilia cometidos por seus sacerdotes e “parentes”. Jornais americanos publicaram declarações do porta-voz do papa eximindo-o das responsabilidades,diante do abuso de 200 crianças surdas,cometido por um padre.

Vamos combinar, de que crime cometido pela santa igreja é mais comum do que andar para frente. Em séculos de julgo desta instituição religiosa, nós são dados motivos e mais motivos para que se pudéssemos exterminaríamos com seus representantes.

Mas ainda é quinta-feira, vamos aguardar o andamento das notícias, afinal teremos um feriado supostamente “santo” na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário