terça-feira, 6 de abril de 2010

Um Jogo Real e Perigoso...

Poderia começar este texto perguntando: “o que esta acontecendo com o mundo?”, pareceria um tanto esquisito não?

Mas é exatamente o que me pergunto,quando leio as notícias,assisto aos tele jornais, ou acesso a internet, afinal estou no Brasil, país que adora copiar reality shows, novelas mexicanas e todos os supostos modismos europeus ou norte americano.

Como se não produzíssemos pérolas suficientes com nossas próprias misérias. A moda do momento possui como protagonista as tais “pulseiras do sexo”, usadas por crianças e adolescentes.

Embora muitos saibam o que significam, as usam alegando ser apenas um adereço, mas crimes estão sendo cometidos, impulsionados pela onda do arco-íris confeccionado em plástico siliconado.

Será uma invenção pedófila? Não sabemos ainda, o que se sabe que estas pulseiras coloridas, que tem como atriz principal a de cor preta, com o sugestivo significado de “topo sexo completo”.

Mas o que uma criança de 7/8 anos entende por sexo completo? Qual a maturidade de uma adolescente de assumir uma sexualidade com vários parceiros?

As autoridades brasileiras estão construindo liminares para proibir a comercialização, mas onde estão os pais, que deveriam estar orientando seus filhos, que com certeza estão tão perdidos e impactados, como qualquer cidadão.

Espero que as tais autoridades e o tal Conselho Tutelar, realmente possam fazer o que dizem ser preparados, afinal a sociedade esta abandonada a sua própria sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário