segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu....Mulher...Guerreira.....Fênix....

Fim de semana de surpresas, e das boas. A vida as vezes é uma grande comediante,quando acreditamos que tudo é só tristeza e decepção, eis que somos surpreendidos por coisas maravilhosas e nos é devolvida as motivações e novos horizontes se abrem. Nada como nos livrarmos dos “cânceres” humanos, e oportunizarmo-nos a conhecer pessoas de caráter e reais.

E bom saber, que aqueles que nos descartaram, ainda estão na mesmice doente de suas vidas medíocres, e que nossas tristezas são aval para novos tempos de bonança e alegrias, como é bom saber que somos merecedores de tudo isso e que o que ontem parecia real e vital, hoje se tornou algo arquivado e chegamos à cura do mal que é conviver com seres menores.

Nada se compara ao prazer de zerar a conta, de sair das trevas das relações “podres” e poder emergir em outro plano, onde há saúde mental, saúde de caráter e de ações. Quão bom é podermos reavaliar nossas condutas e percebermos que o que nos cobravam, eram tão somente as incapacidades que tais seres possuíam em relacionar-se e que doentes que são ,querem a todo custo depositar no outro suas frustrações e pobreza humana.

Bem ditas sejam as pessoas de verdade, estas que são limpas e claras, que possuem alma e o talento de dar e receber afeto. Estou alegre, por merecer voltar das cinzas e como diz meu amigo Julio: “Como Fênix, exuberante, inteligente e ainda mais Mulher”.

UMA EXUBERANTE SEMANA A TODOS NÓS, que somos reais,e dignos de sermos classificados como gente “humana”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário