quarta-feira, 6 de abril de 2011

Psiuuuu....To voltandoooooo!!!

Como cantava Cássia Eller: "Mudaram as estações, e nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu esta tudo tão diferente (...). É assim que estou mudando estações e não apenas as estações climáticas, mas sintonizando minha vida nessa nova fase.

Estive longe deste espaço, distancia necessária para as devidas adequações a nova vida que se mostra a minha frente. São tantas novidades,tantas pessoas novas,experiências que me fazem voltar a acreditar que não estava tão errada quando defendia veementemente minhas teorias sobre conceitos e valores.

Hoje consigo sentir-me plena, feliz até, por perceber que fiz escolhas certas, mesmo tento essas me causado tantas tristezas, lágrimas e decepções. Agora com a vida reorganizada, irei retomar as coisas que sempre me propiciaram prazer, como por exemplo este espaço aqui.

Espaço este, onde pude por várias vezes, traduzir em palavras o que estava sentindo e minha percepção sobre o meio o qual estou inserida, como humana e ser pensante. Saudades da minha terra, mas aqui também estou em casa, afinal adequasse é um raro saber.

Obrigada a todos que aqui ainda permanecem, obrigada por acreditarem no ressurgimento depois de tempos de mudanças. Deixo uma foto do meu novo lugar, e convido a todos a conhecerem as belezas da serra catarinense, e passem para um cafezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário